Prepare-se para o nosso novo site!

Redescubra o LionsClubs.org com uma aparência totalmente nova e ferramentas fáceis de usar, criadas para aprimorar nosso serviço global.
Lançamento mundial no final de outubro de 2018

Pular para Conteúdo Principal
Lions Clubs International Lions Clubs International
Pular para rodapé

Treinamento para Desenvolvimento de Novos Clubes

Treinamento para Desenvolvimento de Novos Clubes

O Treinamento para Desenvolvimento de Novos Clubes foi desenvolvido para treinar e ajudar seu distrito no desenvolvimento de novos clubes. Os treinamentos estão disponíveis em formatos flexíveis de três, quatro ou cinco dias para Canadá, Estados Unidos, América Latina, Austrália e Nova Zelândia. 

A Equipe do Governador de Distrito ou o Coordenador da Equipe Global de Aumento de Associados (GMT) de Distrito pode enviar uma solicitação para que um consultor de desenvolvimento de novos clubes vá a seu distrito e treine e ajude na formação de novos clubes. Os consultores são Leões com amplo conhecimento na fundação de novos clubes e no recrutamento de novos associados. Eles estão prontos para ajudar seu distrito na criação de um novo clube.

Para solicitar um treinamento de desenvolvimento de novos clubes, preencha o formulário on-line clicando na área apropriada do lado esquerdo. Os funcionários analisam a solicitação e, se for aprovada, o distrito recebe um consultor de desenvolvimento de novos clubes. Então, o organizador de clube trabalhará em estreita colaboração com o consultor referente à parte logística do treinamento, ajudando inclusive na conclusão das seguintes etapas antes do treinamento:

Se o seu clube não for fundado depois de oito semanas, seu distrito concorda em enviar os documentos para um núcleo de clube enquanto continua recrutando o mínimo de 20 associados necessários para a fundação.

  1. Identificação de dois Leões Orientadores.
  2. Conclusão de uma Avaliação das necessidades da comunidade para as áreas futuras, garantindo que o novo clube seja uma opção viável naquela comunidade.
  3. Agendamento de reuniões com líderes comunitários para lhes informar e convidar a se tornarem associados.
  4. Impressão de folhetos de recrutamento com detalhes sobre a reunião informativa a serem distribuídos durante o recrutamento.

5. Garantir que o coordenador de GMT do distrito possa participar da maior parte do treinamento, incluindo, mas não se limitando ao treinamento em sala de aula, a pelo menos um dia do recrutamento e a reunião informativa.

Se um clube não for fundado depois de oito semanas, seu distrito concorda em enviar os documentos para um núcleo de clube enquanto continua recrutando o mínimo de 20 associados necessários para a fundação.

Se mesmo depois de consultar as perguntas frequentes você ainda tiver dúvidas, entre em contato com a Equipe Global de Aumento de Associados.

callout section

Pular para o Topo