Central de Associados do Lions Clubs International   Rádio on-line do Lions   |   Vídeos Vídeos

Começando em 1º de janeiro de 2018, a solicitação de fundação de clube apenas será aceita online através do MyLCI. Esta mudança vai agilizar o processo de fundação de clubes e está de acordo com as normas da diretoria adotadas em outubro de 2016. Por favor, entre em contato com NewClubs@lionsclubs.org se houver qualquer dúvida.

Pular para Conteúdo Principal
Lions Clubs International Lions Clubs International
Pular para rodapé

Patrocine o Concurso de Cartaz sobre a Paz

Patrocine o Concurso de Cartaz sobre a Paz

Os Lions clubes podem patrocinar este concurso de arte em escolas locais ou grupos de jovens organizados e patrocinados. “O Futuro da Paz” é o tema do Concurso de Cartaz sobre a Paz de 2017-2018.

Compre um Kit do Concurso de Cartaz sobre a Paz

Os Lions clubes interessados em patrocinar o Concurso de Cartaz sobre a Paz do Lions International podem encomendar um kit do concurso (PPK-1) à Divisão de Materiais para Clubes, da sede internacional. O preço do kit é US$ 11,95 mais despesas de remessa, manuseio e impostos aplicáveis. O kit está disponível nos 11 idiomas oficiais do Lions. Os Lions clubes devem adquirir um kit para cada concurso patrocinado. Cada kit contém:

  • Guia e regras oficiais do concurso para clubes
  • Guia e regras oficiais para escolas ou grupos juvenis
  • Folheto do participante para copiar e dar para os estudantes participantes levarem para casa
  • Adesivo para ser colocado no verso do cartaz vencedor
  • Certificados para o vencedor do concurso e escola ou grupo de jovens

Você pode pedir kits ao Departamento de Materiais para Clubes e Distribuição, localizado na sede internacional, de 15 de janeiro a 1º de outubro. Para pedir um kit, ligue para o Departamento de Materiais para Clubes e Distribuição pelo telefone (630) 571-5466 ou 1-800-710-7822 (apenas nos Estados Unidos, Porto Rico, Ilhas Virgens Americanas e Canadá). Para encomendar on-line, clique em Divisão de Materiais para Clubes (item de pesquisa: Kit do Concurso de Cartaz sobre a Paz).

Botão de encomenda de um kit de Cartaz sobre a Paz

Consulte as regras do concurso e peça os kits o quanto antes para que haja tempo suficiente para um bom planejamento do concurso. Para pedidos nos Estados Unidos, aguarde de 3 a 4 semanas para a entrega. Fora dos Estados Unidos, a entrega levará mais tempo.

Promova o concurso

Além do kit, também poderão ser utilizadas as seguintes Ferramentas de mídia e relações públicas para promover o Concurso de Cartaz sobre a Paz:

cartaz de mesa sobre a pazExposição de mesa do Cartaz sobre a Paz

A Exposição de Mesa do Cartaz sobre a Paz está disponível para empréstimo sem ônus para os clubes, distritos e distritos múltiplos nos Estados Unidos, a fim de promover o Concurso de Cartaz sobre a Paz. Observe que, em virtude das regulamentações alfandegárias, estamos impossibilitados de remeter a exposição para fora dos Estados Unidos.

A exposição de mesa é:

  • Uma maneira excelente de chamar a atenção para o concurso e encorajar o envolvimento de outras pessoas. A exposição tem sido bem-sucedida em bibliotecas, eventos comunitários e convenções estaduais, de distrito e de distrito múltiplo.
  • Aproximadamente 1,2 m x 1,8 m e não requer nenhuma montagem.
  • Uma exposição muito popular. Comece já a planejar e faça suas solicitações com antecedência.

Para mais informações

Para saber mais sobre a exposição ou verificar a disponibilidade, entre em contato conosco

Prazos do Concurso de Cartaz sobre a Paz

As inscrições enviadas fora do prazo serão desclassificadas.

  • 15 de janeiro: Os kits são vendidos no Departamento de Materiais para Clubes, na sede internacional.
  • 1º de outubro: Prazo para a aquisição de kits do Departamento de Materiais para Clubes, na sede internacional.
  • 15 de novembro: Prazo final para que um clube envie um cartaz vencedor (por concurso patrocinado) ao governador de distrito.
  • 1º de dezembro: Prazo final para que um governador envie um cartaz de distrito vencedor ao presidente de conselho de distrito múltiplo.
  • 1º de dezembro: Prazo final para que um governador não pertencente a um distrito múltiplo envie um cartaz vencedor ao Departamento de Relações Públicas, na sede internacional.
  • 1º de dezembro: Prazo final para que um clube não pertencente a um distrito envie uma inscrição vencedora ao Departamento de Relações Públicas, na sede internacional.
  • 15 de dezembro: Prazo final para que um presidente de conselho de distrito múltiplo envie um cartaz vencedor ao Departamento de Relações Públicas, na Sede Internacional.
  • 1° de fevereiro: Os vencedores internacionais serão avisados nesta data ou antes dela.

Vídeo do Concurso de Cartaz sobre a Paz

callout section

Pular para o Topo