Pular para Conteúdo Principal
Lions Clubs International Lions Clubs International
Pular para rodapé

Sirva por meio da Irmanação Internacional de Clubes

Sirva por meio da Irmanação Internacional de Clubes

O programa de Irmanação Internacional de Clubes oferece uma oportunidade aos clubes de descobrirem novas culturas, formarem novas amizades com clubes de outros países e saberem sobre oportunidades de serviço de companheiros Leões e Leos de todo o mundo. Agora o enfoque da irmanação de clubes é os clubes servirem juntos.

A nossa visão é sermos o líder global em serviços comunitários e humanitários. As nossas novas causas globais concentram os esforços dos Leões e Leos em cinco áreas de serviço. Como parte da visão do LCI Adiante, mudou-se a dinâmica do programa de irmanação. Como resultado, o programa ficará suspenso durante o ano Leonístico de 2018-2019 para ser avaliado.

Neste momento, o mapa mundi de Encontre um Clube Irmão e Compartilhe o projeto de serviço de irmanação do seu clube não está disponível. Incentivamos os clubes a usarem o aplicativo para celular MyLion para se conectarem com clubes de outros países, planejarem projetos de serviço e compartilharem projetos concluídos para inspirar os outros. Os clubes também podem ser contatados através do Localizador de clubes no site.

Os distritos que trabalham juntos para promover as relações de irmanação continuam sendo uma parte importante do programa. Embora os relacionamentos de irmanação de distritos e clubes sejam vitais, eles não serão mais reconhecidos oficialmente por LCI e não precisam ser reportados. Além disso, não serão mais enviadas cartas aos distritos e emblemas aos clubes.

section

Pular para o Topo