Ao doar para o nosso Fundo de Socorro após Catástrofes, você pode ajudar famílias e comunidades devastadas por terremotos e outras catástrofes naturais.

Início Central de Recursos Formulário de notificação de solicitação de orador

Formulário de notificação de solicitação de orador

 

O seu distrito ou distrito múltiplo está procurando um orador para o evento ou convenção do seu distrito/distrito múltiplo? Você pode enviar por aqui uma solicitação de orador oficial do Lions. Leia as considerações abaixo e, depois, preencha o formulário. Se tiver alguma dúvida, envie um e-mail para speakerrequests@lionsclubs.org 

Considerações

  • Todo distrito (único, subdistrito e distrito múltiplo) poderá ter um orador oficial para sua convenção ou evento similar de âmbito distrital, dentro da sua área jurisdicional.
  • O compromisso oficial de orador tem que ser para uma função de âmbito distrital representando todo o distrito e ser um evento ao qual todos os clubes do distrito tenham sido convidados a participar.
  • O distrito anfitrião (único, subdistrito e distrito múltiplo) será responsável por todas as despesas locais dos oradores autorizados, incluindo os custos com hospedagem, alimentação e transporte local.  Se um distrito deixar de cumprir com esta obrigação, perderá o direito de solicitar um orador para eventos futuros até que a dívida seja quitada.
  • Este formulário tem que ser preenchido pelo Governador de Distrito, no caso de eventos de distrito ou subdistrito, ou pelo Presidente de Conselho, no caso de eventos de distrito múltiplo, devendo ser enviado ao Departamento de Viagens pelo menos sessenta (60) dias antes da data da função.
  • Essa antecedência de sessenta (60) dias será dispensada somente no caso de uma emergência que exija a substituição do orador ou em casos em que se solicite que o segundo, ou terceiro vice-presidente ou um diretor de primeiro ano de mandato compareça a uma reunião autorizada programada para os meses de julho, agosto ou setembro.
  • As fotos e biografias dos oradores estão disponíveis para download no nosso website.
  • Será enviada ao governador de distrito ou presidente de conselho uma confirmação do recebimento do formulário dentro de até 48 horas após recebê-lo.

Preencha o formulário